segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Itapevi iniciou um novo tempo de adoração


Igreja de Amador Bueno estava lotada, as luzes do teto se apagaram e deram lugar a um sistema de iluminação específica de shows. Foi uma festa, para louvar o Rei dos Reis, Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi a primeira vez que as igrejas da Regional 4 da Assembléia de Deus (Ministério Madureira) em Itapevi se uniram para uma noite de adoração.

O I Adora-Itapevi aconteceu no feriado de 1º. de Maio, Dia do Trabalhador, com a participação da Banda Bênção, Banda Milla, Coral Ômega, Banda Jav, Coral Life, Coral Ebenezer, Banda Regresso e Banda Plenitude. Depois dos primeiros louvores, já era possível presenciar um grande mover de Deus na vida de cada jovem e irmão presente.

A bênção foi tão grande que, ao final, o que mais se ouvia era a pergunta: “Quando será o próximo Adora-Itapevi?” É só aguardar, porque todos querem o que é bom e bom, como disse o salmista, é louvar a Deus. O pastor Elieser Salles, da Igreja de Amador Bueno, entende que teve iniciou um novo tempo de adoração na cidade.
“O Adora Itapevi é uma celebração à vida, pois fomos chamados para erguer adoração como incenso suave ao nosso Deus”, lembrou o pastor Elieser. Para saber da programação da igreja e dos preparativos do próximo encontro de louvor, entre em contato através do e-mail pastoresalles@gmail.com.

Um comentário:

  1. Fooi ótimo ! E creio que nesse de 2010 será melhor ainda ... Que Deus abençõe toda a equipe de organização ! *-*

    ResponderExcluir