quinta-feira, 8 de abril de 2010

Adora Itapevi mostra a força dos evangélicos na grande São Paulo

A semente foi plantada no ano passado, floresceu e deu frutos. A segunda edição do Adora Itapevi acontecerá no dia 1º. de maio, a partir das 14 horas em frente ao Ita Shopping. Em 2009, cerca de 800 pessoas se reuniram na igreja Assembleia de Deus em Amador Bueno, Itapevi, Grande São Paulo, para cantar louvores e vivenciar a fé e o amor em Cristo, com a participação de grandes nomes da música gospel.

Este ano, com o apoio do Conselho de Pastores de Itapevi, o Adora será realizado em frente ao Ita Shopping, onde será montado o palco para receber o Coral Life, Templo Soul, FLG e Marcelo Aguiar, entre outros artistas da música gospel. Como se diz na linguagem evangélica, Itapevi vai tremer, estremecer e abalar. Milhares de pessoas são esperadas, entre evangélicas e não evangélicas.

Os organizadores lembram que a música gospel tem hoje fãs entre os que freqüentam as igrejas e também entre aqueles que ainda não abraçaram a fé cristã. A música gospel é diversificada e democrática: todos os estilos convivem harmoniosamente.

O Adora terá também o sorteio de prêmios. Para concorrer, basta preencher um cupom e depositar na urna no dia do evento. A entrada para o evento é gratuita e “a expectativa é de um público recorde, do tamanho do povo de Deus, que não para de crescer”, como lembram os organizadores.

Para os que quiseram se vestir a caráter e colaborar com a organização do Adora Itapevi, são vendidas camisetas oficiais, a R$ 15,00 reais. Para adquiri-las, basta enviar e-mail para adoraitapevi@gmail.com ou acessar blog: www.adoraitapevi.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário