sábado, 3 de abril de 2010

Divulgação do Adora 2010

Itapevi vai tremer estremecer e abalar. Milhares de pessoas juntas celebrarão a fé e o amor no Dia 01 de maio. É o ADORA, evento gospel que terá a participação dos principais nomes da música gospel do país: Coral Life, Templo Soul, FLG entre outros.

No ano passado o ADORA foi realizado na igreja Assembléia de Deus em Amador Bueno onde reuniu mais de 700 pessoas. Desta vez, a expectativa é ainda maior. Serão várias atrações, que vão se revezar a partir das 14h no grande palco montado em frente ao Ita Shopping.

O ADORA vai sortear vários prêmios para concorrer basta preencher um cupom e depositar na urna no dia do evento. Quem for ao ADORA no dia 1 de maio vai poder curtir muita musica gospel e louvar e adorar a Deus. Afinal, a música gospel é diversificada e democrática: todos os estilos convivem harmoniosamente.

E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é gratuita. Sempre com público recorde. Por isso, a expectativa para o ADORA ITAPEVI é grande, do tamanho do povo de Deus, que não pára de crescer.

Reserve sua camiseta oficial do evento no valor de R$ 15,00 reais através do email: adoraitapevi@gmail.com ou blog: www.adoraitapevi.blogspot.com

Realização: Conselho de Pastores de Itapevi

Um comentário:

  1. Amados irmãos,

    Oro a Deus para que vosso trabalho através da internet seja motivo de salvação de almas. Desejo-lhes sucesso.

    Com carinho, em Cristo.

    ResponderExcluir